Sidebar Ads

Ads Here

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Pai transforma desenhos do filho em tatuagens.

É super natural pais corujas colocarem os desenho de seus filhos pequenos na porta da geladeira, em algum cantinho visível no local de trabalho, ou mesmo em molduras para expor como quadro. Alguns mais radicais, chegam a fazer bonecos de pano usando como modelo os desenhos dos filhos.  Outros são mais radicais e fazem tatuagem usando os rabiscos legais do filho.
Keith Anderson teve essa ideia sensacional quando o filho dele tinha 4 anos, e até hoje faz uma tatuagem por ano, com os desenhos do filho.








“Cada uma dessas tatuagens no meu braço direito foi meu filho que desenhou. Comecei quando ele tinha 4; ele agora tem 11. Nós fazemos uma por ano. O desenho de uma espada que ele me deu no Natal provavelmente será feita neste verão. O único que tem um tamanho diferente do original é o robô, que ele fez em março passado, quando tinha 10 anos.
A primeira foi uma margarida, de quando ele estava no jardim de infância. Quando ele tinha 6 fizemos o cavalo marinho, e com 7 foi a folha de bordo com o C de Canadá. Aos 8 foi o vitral, que é uma das minhas favoritas; sua própria ideia abstrata. O de 9 anos ainda não fiz, porque ele queria mudar o desenho um pouco.
 
Já tatuei com 3 artistas diferentes ao longo dos anos: um em Boulder, Colorado, um em Chatham, e as mais recentes foram em Peterborough com meu amigo Tedd.”

Sensacional a ideia , não? E aí você faria uma dessas ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo e esperado.
Lembre-se que comentários anônimos poderão ser moderados