Sidebar Ads

Ads Here

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Jesus Tatuado causa polêmica

Uma campanha religiosa que mostra Jesus tanto como tatuador quanto tatuado, tem causado muita polêmica nos EUA.

A ideia do grupo religioso Jesus Tattoo é usar a tatuagem como instrumento de evangelização. A campanha mostra Jesus como um tatuador restaurador, que remove das pessoas tatuagens com palavras que remetem a pecados ou falta de fé, tais como: “desespero”, “deprimido”, “medo”, “abandonada” e “viciada” e as substitui por palavras como:" liberdade, corajoso, confiança, aceitação, amor" e etc.
No final do Video, Jesus aparece sendo açoitaqdo, com a coroa de espinhos na cabeça e com o corpo coberto pelas tatuagens negativas (pecados) que ele removeu das pessoas.

 "A mensagem é simples: o amor de Jesus é transformador", disse Ashleigh Sawyer, relações-públicas da organização, que diz não ser ligada a nenhum grupo religioso.

Para o padre David Wilson, da Igreja Batista do Sul, em Lubbock, nos Estados Unidos, a campanha é uma incrível estratégia de evangelização por tentar alcançar pessoas que nunca entraram numa igreja.

Mas nem todos gostaram ou apoiam essa campanha, “Não gostei. Achei muito depreciativo”, disse um morador à afiliada da CBS em Lubbock. Outro morador declarou que a peça publicitária é uma “blasfêmia”.

Vale lembrar que a campanha não pertence a nenhum estúdio de tatuagens e sim a um grupo religioso  chamado Jesus Tattoo.


campanha publicitária com Jesus tatuado causa polêmica

Assista ao Vídeo com a campanha publicitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo e esperado.
Lembre-se que comentários anônimos poderão ser moderados