Mulher bate recorde com as piores tatuagem já feita

Existem muitas tatuagens mal feitas, feias e bizarras, mas a Russa Evdokia Voronova ou Dasha, como prefere ser chamada, 30 anos, superou qualquer tatuagem horrível já vista. Isso porque a moça, que se diz amante dessa arte, decidiu aprender a técnica usando uma agulha de costura e tinta de caneta, e no melhor estilo de tatuagem de cadeia, tatuou seu corpo quase todo com inúmeras tosquices.

O resultado é simplesmente assustador, piorado pela maquiagem que a russa fez em sua boca. É lamentável como uma pessoa pode se auto-destruir dessa forma.

Ela jura que muitos homens a param na rua e querem namora-la, mas se recusa. De acordo com ela, quando enjoar das tatuagens ela diz que as removerá. Acredita que será fácil. O que na verdade não é nenhum pouco. Afinal para remover uma tatuagem com Lazer demora muito é caríssimo e ainda assim não fica perfeito.

A matéria original pode ser vista em http://www.kp.ru/daily/26032/2949560/, mas está em Russo, e se você não sabe falar Russo, assim como eu, pode tentar o Google translator, mas ainda assim fica complicado entender.... Tão complicado quanto entender o que leva uma pessoa a fazer isso e achar bonito.







Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo e esperado.
Lembre-se que comentários anônimos poderão ser moderados

Sports