Sidebar Ads

Ads Here

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Tatuador de Chris Brown se defende

O tatuador, Peter Koskela, que fez a polêmica tatuagem de Chris Brown, se defende e diz que a tatuagem não representa uma mulher espancada, e que se trata na verdade de uma "Sugar Skull" ou "Catrina" como também é conhecida a representação do esqueleto de uma mulher na celebração dos dias dos mortos no México.

clique abaixo para mais detalhes sobre o que é Sugar Skull ou Catrina. http://www.tattoo.estimulanet.com/2012/08/tatuagens-catrina-caveira-mexicana.html

Querendo tirar o seu da reta, o tatuador Peter Koskela, diz que lamenta e está revoltado com o que as pessoas estão falando dele.
"Eu odeio quando as pessoas não entendem o que eu faço. É muito estranho para mim saber que elas acreditam que eu coloquei o desenho de uma mulher agredida no pescoço dele. Eu nunca promoveria a violência doméstica"
"Mesmo que ele me pedisse, eu tenho limites. Eu não faço tatuagens racistas, relacionadas a gangues ou a qualquer outra coisa dolorosa. Os outros tatuadores até podem fazer, mas eu não", garantiu.
De acordo com um representante do Chris Brown:
"A tatuagem é uma 'sugar skull' com traços de um desenho da M.A.C (marca de cosméticos) que ele viu. Não é a Rihanna ou qualquer outra mulher que tenha sido agredida",  
Que me desculpe o Tatuador Peter Koskela e o representante do Chris Brown, mas isso é uma Sugar Skull.


E isso é uma mulher espancada, a não ser que você não tenha conseguido se expressar de forma correta.


De qualquer forma, sendo uma tattoo de Catrina ou não, fica para os tatuadores  o alerta de que pode ser bastante tênue os traços que separam uma Sugar Skull, de uma mulher espancada, o mesmo vale para quem queira fazer esse tipo de tatuagem.

Veja detalhes da tatuagem de Chris Brown, aqui: http://www.tattoo.estimulanet.com/2012/09/chris-brown-faz-tatuagem-de-mulher.html
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo e esperado.
Lembre-se que comentários anônimos poderão ser moderados