Chris Brown faz tatuagem de mulher espancada. Seria Rihanna?

Chris Brown faz tatuagem de mulher espancada no pescoço, e especula-se que foi uma homenagem a sua ex-namorada e também cantora Rihanna, a quem ele teria espancado em 2009.

Muita gente faz uma tatuagem para mandar uma mensagem, emitir um desafio, expressar um sentimento. Não é raro encontrarmos tatuagens feitas especialmente para agredir a sociedade. Algumas fazem pleno sentido, outras beiram ao absurdo e causam revolta.

Aqui no Estimulanet-Tattoo, não se costuma julgar os motivos de uma tatuagem, mas não se pode ficar calado diante de uma tatuagem que enaltece a violência de forma tão covarde como a tatuagem de Chris Brown que mostra uma mulher espancada, ainda mais quando a pessoa que a ostenta é famosa internacionalmente por ter agredido fisicamente sua namorada que necessitou de cuidados médicos.

Rihanna que foi espancada por Chris Brown, recentemente, disse a apresentadora Oprah Winfrey que ainda ama Brown, que tem saudades dele e se sente mal por ter visto o mundo julgar impiedosamente aquele que era o seu amor sem que ela pudesse fazer nada para ajudá-lo. De acordo com a cantora, as pessoas foram injustas com o seu ex-namorado porque não sabiam de toda a história.

Pois bem,  resposta de Chris Brown sobre o que ele pensa do assunto, parece que veio em forma de uma tatuagem.


foto-da-tatuagem-chris-brown-mulher-espancada-rihanna
Foto da tatugem no pescoço de Chris Brown mostra uma mulher espancada


tatuagem-mulher-espancada-e-Rihanna
Comparação mostra semelhança entre a tatuagem da mulher espancada em seu rosto, com o estado em que Rihanna ficou após apanhar do valentão.

No ultimo Video Music Awards (VMA), prêmio do videoclipe da MTV, que ocorreu semana passada em Los Angeles, os dois se encontraram, se cumprimentaram e nos bastidores se beijaram

Lamentável...

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo e esperado.
Lembre-se que comentários anônimos poderão ser moderados

Sports