Tatuagem em Código QR

A brasileira Jully Nascimento, vocalista da banda D'Coding e produtora audiovisual de São Paulo, usou de grande criatividade para tatuar o nome de uma canção da banda Good Charlotte, que acompanhou grande parte de sua adolescência quando passava por um momento difícil. Jully, não se limitou a simples escrita: Fez a tatuagem em Código QR ou QR Code (quick response) no estúdio True Love Tattoo com o tatuador André de Camargo.

O resultado ficou bem bacana e funciona perfeitamente, bastando fotografar a tatuagem com um smartphone ou celular que tenha acesso a internet para poder visualizar o seu conteúdo.Mas assim que a tatuagem ficou pronta, Jully se decepcionou, pois o conteúdo não podia ser visualizado. Até que logo após a tatuagem cicratizar, o seu chefe pediu para verifica-la em seu celular, e para a grata surpresa de Jully, sua Tattoo QR Code funcionava perfeitamente.
Então fica a dica importante: É preciso esperar que a tatuagem fique completamente cicatrizada para que se possa ter acesso as informações nela contida.

A idéia de Jully não é uma novidade no exterior, mas provavelmente ela é a primeira brasileira que fez essa tatuagem incrivelmente  funcional e de amplas possibilidades ocultas que se tem notícia aqui em terras tupiniquins.



 Jully não quis revelar qual a música que a tatuagem em QR esconde, ela diz que é surpresa, para saber qual a música, é preciso fotografar a imagem. Afinal, foi para isso que ela fez a tatuagem.


Para aprender como criar uma imagem para fazer uma tatuagem em código QR ou QR code, cilque aqui.


2 comentários

Obrigada por reportar minha tatuagem! ;)

@mother_fuckerz

Reply

ME DESCULPA SER CAAGUETE MAIS ESTA ESCRITA HOLD ON ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo e esperado.
Lembre-se que comentários anônimos poderão ser moderados

Sports