Viuva Faz tatuagem com as cinzas de seu Marido

Tatuagens sempre possuem um significado, muito embora algumas pessoas no calor do momento possam vir a fazer uma tatuagem e não nenhuma analogia para o desenho.

A britânica Hull Barbara Peterson, 65 anos, queria fazer uma tatuagem para homenagear o seu marido, Brian, falecido em Junho de 2010, vitima de cancer. A amiga de Barbara, Chris Walker, 67 anos, então sugeriu que Barbara usasse as cinzas de seu falecido Marido na composição da tinta que seria usada para a tatuagem.

Decidida Barbara procurou o gerente do estúdio de tatuagem Body Art, Andrew Jamieson, que para a sorte de Barbara, tinha bons conhecimentos na área de quimica, e aceitou o desafio. Para realizar o trabalho, os tatuadores trituraram as cinzas esterilizadas de Brian até que elas se tornassem uma fina poeira, que foi misturada à tinta utilizada para a tatuagem.

Tatuagem de flor na mão direita, feita com as cinzas do marido falecido
 Chris, a amiga de Barbara que deu a inusitada e sensacional idéia, també resolveu homenagear Brian. Aproveitou o resto que sobrou da tinta e tatuou uma estrela em sua mão esquerda.

'Eu tatuei estrelas na minha mão esquerda. Brian e eu fomos amigos por 40 anos, todos nós sentimos muito a sua falta',
A ideía é bem interessante, mas vale lembrar que é preciso ter muita técnica e higienização para fazer esse tipo de procedimento.



Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo e esperado.
Lembre-se que comentários anônimos poderão ser moderados

Sports