terça-feira, 16 de junho de 2009

Jovem Processa Tatuador por Constelação no Rosto

Tatuagem não é brincadeira:
Ao pensar em fazer uma tatuagem é preciso se cercar de cuidados diversos. Olhar bem as instalações, se certificar da Higiene do local, esterilização dos produtos, conhecer um pouco dos traços do tatuador, e se certificar de que o desenho que você quer tatuar é o mesmo que será tatuado.

A estudante belga Kimberley Vlaminck, 18 anos, parece que não levou muito a sério a importância dos cuidados básicos e se deu mal. Kimberley procurou o tatuador Rouslan Toumaniantz, e pagou 55 Euros para que fossem tatuadas em seu rosto 3 pequenas estrelas. Resultado: Saiu com uma constelação de 56 estrelas tatuadas na sua Face.

Segundo Kimberley, o tatuador era Romeno e ela teve dificuldades de explicar a ele o que queria tatuar exatamente. Tentou em Francês e em Inglês. Acreditando que se fez entender em seu desejo de ter 3 pequenas estrelas tatuadas perto do olho, Kimberley disse que adormeceu e quando acordou o trabalho já estava feito:








Tentando se defender do processo que Kimberley move contra ele, Rouslan diz que fez exatamente o que a garota pediu, e que em nenhum momento ela adormeceu durante a sessão:
- "Ela olhou-se no espelho várias vezes durante o meu serviço. Saiu daqui feliz com o resultado."

Ainda segundo o Tatuador, o problema real foi o fato do Pai da menina ter ficado aborrecido e o namorado dela ter rompido o namoro.

Kimberley está movendo um processo em que exige uma indenização de 8,500 Euros para que possa se submeter a sessões de laser e retirar as tatuagens, além de exigir uma grana a mais a título de danos morais.

Difícil vai ser voltar a ter seu rosto limpo de volta, pois mesmo com a remoção a laser mais avançada, fatalmente ela ficará com marcas no rosto.

Difícil também será convencer que ela conseguiu adormecer sendo agulhada no rosto, que não viu um esboço prévio do desenho, ou que foi Hipnotizada por um cara que nem fala a língua dela.






Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

15 Comentários:

portalmeira.com disse...

Agora é so passar um ferrinho quente que fica tudo em ordem.. hahahha
-
Onça pintada, tristeza total!

Dragus disse...

Ela pode fazer o tratamento do coringa.

Bysis disse...

Pfff! Mas nem que me pague eu acredito que essa menina dormiu sendo tatuada, mano. Na boa, como é que o cara foi tatuando? Não usou stêncil antes, nem um freehand? Só foi tatuando e pronto? O tempo usado pra fazer três estrelinhas é mínimo. Quer dizer que ela deitou na maca e dormiu em 15 minutos?
Me dá dó do tatuador. Pode checar a opinião popular... todos vão achar que o cara é um maníaco satânico que quer transformar todos em "mutantes", ou no mínimo com o rosto todo tatuado como ele mesmo tem (e é uma escolha pessoal, não significa que o cara quer o mundo com a cara tatuada).
Se essa menina receber essa indenização é o fim da moral dos tatuadores, total falta de reconhecimento da falta de seriedade e compromisso dessa profissão.

DRICA disse...

TODO MUNDO NO MUNDO QUE FEZ UMA TATTOO SABE QUE EH IMPOSSÍVEL ELA GANHAR ESSE PROCESSO, ELA EH MAIOR DE 18 ANOS, DISSE QUE DORMIU (SE ELA TIVESSE FALADO QUE ESTAVA DROGADA, E MMO ASSIM ELE TATUASSE, AÍ COMPLICARIA;), MAS COMO CITADO ACIMA, ELA TERIA QUE TER DORMIDO MAIS DE UMA HORA E ELE N TERIA NEM PEDIDO PARA ELA SE MOVIMENTAR NA HORA DO NARIZ? EH IMPOSSÍVEL DE ACREDITAR, ESSA MENINA TEM PROBLEMAS SÉRIOS. NA VERDADE ELE DEVERIA PROCESAR ELA POR CALUNIA E DIFAMAÇÃO!

Talita Trinity disse...

ta na cara que essa garota ta mentindo...

Anônimo disse...

Toda as vezes que leio algo do gênero fico imaginando como pode um tatuador não tomar as devidas providências de pegar o autorizo no esboço antes de começar o trabalho, em quem quer que seja, isto evitaria qualquer reclamação a posteriore.
Quanto a mocinha, não sei como ela não saiu correndo depois de deparar com o rosto do tatuador.
Vai ver ela não dormiu..desmaiou de susto...kkkkkkkkkkkkkk
Célia Regina/ Curitiba-PR

Estimulanet disse...

Célia, realmente uma boa solução preventiva, seria o tatuador fazer previamente uma nota fiscal discriminando exatamente o que será feito.

Anônimo disse...

Estimulanet,

Você tem toda razão, muito melhor uma nota discrimida de todo o serviço com o autorizo do cliente.
Isto serve para qualquer profissional independente da área que atue.
Um abraço, e felcicidades a todos.

Célia Regina/ Ctba-PR

Fernanda-Brasilia-DF disse...

essa celia regina,sabe de nada é impossivel fazer conseguir dormir fazendo uma tatto nem anestesia pega é muita dor e o tempo de tres estrelas pra 56 ela nao percebeu??a me polpe ele deveria processaar essa garota e essa celia regina deveria ser internada comm um comentario desses,kkkkkkk

Estimulanet disse...

Fernanda,

Me desculpe, mas a Célia estava sendo irônica .

Talita Trinity disse...

e hoje eis que a menininha inocente que o tatuador malvado estragou a vida assumiu que estava mentindo....essa guria merecia era uma surra pra largar de inventar mentira

Luan disse...

Mexo com Tattoo e fiquei indignado com está merda que li, pó... axo que está mina deve tá mó individada e fica tentando dinheiro fácil, pro inferno, se vem aqui no studio que trampo e me mete um processo com está palta de que eu fiz o trabalho sem a concientização, eu desenho um orgão genital no rosto dela...
Aposto que é viciada em heroina e quer se drogar,
Pro infernooooo
Defendo o tatoador ae, mais as minhas estrelas são mais caprichadas =)

*melL. disse...

ela mentiu e mimimi... saiu tudo no jornal. ela desmentiu.

Anônimo disse...

foda-se as minininha,com noix aqui e tapa na cara e pede pra sair...concordo com vcs eu tenhu uma na costela e doi pra cacete,no rosto entao deve ser fodido a dor,como que ela dormiu??

italo

nei disse...

Agradeço se alguém puder me responder, como devemos escolher um bom tatuador? Obrigado

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo e esperado.
Lembre-se que comentários anônimos poderão ser moderados

Related Posts with Thumbnails

 Assine nosso feed

eXTReMe Tracker





  ©tatuagem-estimulanet - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo