#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}
Select Menu

Notícias e Curiosidades sobre tatuagens

Artigos

Tatuagens Femininas

Transportasi Tradisional

Tatuagens Bizarras

Borboletas

Anjos

Seni Budaya

» »Unlabelled » Jovem Processa Tatuador por Constelação no Rosto


André Scharth 12:56 15

Tatuagem não é brincadeira:
Ao pensar em fazer uma tatuagem é preciso se cercar de cuidados diversos. Olhar bem as instalações, se certificar da Higiene do local, esterilização dos produtos, conhecer um pouco dos traços do tatuador, e se certificar de que o desenho que você quer tatuar é o mesmo que será tatuado.

A estudante belga Kimberley Vlaminck, 18 anos, parece que não levou muito a sério a importância dos cuidados básicos e se deu mal. Kimberley procurou o tatuador Rouslan Toumaniantz, e pagou 55 Euros para que fossem tatuadas em seu rosto 3 pequenas estrelas. Resultado: Saiu com uma constelação de 56 estrelas tatuadas na sua Face.

Segundo Kimberley, o tatuador era Romeno e ela teve dificuldades de explicar a ele o que queria tatuar exatamente. Tentou em Francês e em Inglês. Acreditando que se fez entender em seu desejo de ter 3 pequenas estrelas tatuadas perto do olho, Kimberley disse que adormeceu e quando acordou o trabalho já estava feito:








Tentando se defender do processo que Kimberley move contra ele, Rouslan diz que fez exatamente o que a garota pediu, e que em nenhum momento ela adormeceu durante a sessão:
- "Ela olhou-se no espelho várias vezes durante o meu serviço. Saiu daqui feliz com o resultado."

Ainda segundo o Tatuador, o problema real foi o fato do Pai da menina ter ficado aborrecido e o namorado dela ter rompido o namoro.

Kimberley está movendo um processo em que exige uma indenização de 8,500 Euros para que possa se submeter a sessões de laser e retirar as tatuagens, além de exigir uma grana a mais a título de danos morais.

Difícil vai ser voltar a ter seu rosto limpo de volta, pois mesmo com a remoção a laser mais avançada, fatalmente ela ficará com marcas no rosto.

Difícil também será convencer que ela conseguiu adormecer sendo agulhada no rosto, que não viu um esboço prévio do desenho, ou que foi Hipnotizada por um cara que nem fala a língua dela.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

15 comentários

Leave a Reply

Seu comentário é bem-vindo e esperado.
Lembre-se que comentários anônimos poderão ser moderados