Rihanna faz Tatuagem de Armas

A cantora Rhianna que recentemente foi vítima da violência de seu namorado Chris Brown, resolveu fazer uma tatuagem para lá de polêmica. Tatuou 2 armas do tipo pistola, uma em cada lado de sua costela, um pouco abaixo das axilas.

Segundo o tatuador, BangBang de Los Angeles, a quem Rhianna procurou para fazer as tattoos de revolveres, a cantora queria fazer as tatuagens nos ombros, uma em cada lado. Mas como ela possue um contrato com a empresa de cosmético CoverGirl, temeu ter problemas contratuais.

 
Rhianna inicialmente queria fazer as tatuagens de revolveres nos ombros, chegou até a fazer um esboço, mas desistiu.

 
Rhianna optou então por fazer a tattoo da pistola na costela, embaixo das axilas

Analisando a situação de espancamento por parte de seu ex-parceiro, parece-nos evidente que Rhianna quer deixar claro que é uma mulher que não possui medo e que está pronta para se defender. O problema de entender essa tatuagem por esse ângulo, é que Rhianna após ser agredida não prestou queixa na polícia e perdoou seu namorado.
Como a cantora não disse o motivo de sua tattoo, ficamos sem saber o seu real significado e só podemos fantasiar a respeito,

2 comentários

ela é uma espécie de mulher de malandro msm, gosta de apanhar e se amarra em armas, é bem típico msm, a diferença é q ela é famosa e na periferia as garotas e mulheres não dão tanta sorte qnt ela!!!

Reply

Que coisa mais ridícula este comentário. Não existe mulher que gosta de apanhar, levar soco na cara, ficar com o rosto inchado, cair no chão, se sentir humilhada, fraca ou um objeto. Não existe essa pessoa.

O que pode acontecer é que durante o sexo as duas pessoas combinem entre si de provocarem dores umas nas outras mas visando o prazer e tem que ser com consentimento.

O que esse nojento, asqueroso desse namorado dela fez foi criminoso. A razão para ela não ter denunciado deve ser porque tem medo, foi influenciada a não fazer isso por agentes ou empresários (provavelmente todos do sexo masculino) ou o ex namorado asqueroso a fez acreditar que ela teve culpa nisso comparando ações que provavelmente não tem nenhuma possibilidade de comparação mas que no medo, fez ela acreditar que eram comparáveis. Muitos fatores mais possíveis do que essa merda que tu acabou de fazer, de dizer que ela apanhou porque gosta.
Armas podem ter diversos significados não que ela queira levar um tiro, cara estúpido pra cacete esse glauber andreas body piercing, suas tatuagens e seus piercings devem ser uma merda bostejando pela boca desse jeito.

Reply

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo e esperado.
Lembre-se que comentários anônimos poderão ser moderados

Sports