Sidebar Ads

Ads Here

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Tatuagem dá Direito a Desconto em Bordel

Quem não se lembra da Americana Kari Smith que tatuou na testa o endereço do cassino virtual GoldenPalace pela bagatela de 10.000 dólares, alegando que o dinheiro ajudaria na educação de seu filho?

Não é que a moda parece estar pegando?

Um bordel Alemão está oferecendo entradas gratuitas para toda a vida ( vitalícia ) para aqueles que tatuarem o nome da casa de tolerâncias em seu corpo.
Promoção oportunista, que pode estar sendo um tiro no pé, devido a grande adesão. Até o momento calcula-se mais de 40 clientes tatuados com o nome da casa que possui cerca de 120 profissionais para "relax" e 12 andares diversões diversas.

A promoção inclui gratuidade na entrada , que custa 5 Euros, e descontos na Lap Dance, aqulea dança em que o cliente fica sentado imóvel em uma cadeira enquanto a dançarina se esfrega no corpo dele. Detalhe: O cliente não pode tocar a dançarina .

Um dos clientes, Herbert Manske, diz que a promoção é uma mão na roda, pois sua mulher não se importa que ele freqüente a casa e ele ainda economiza com entradas e algumas bebidas grátis.

Vale a pena transformar-se em um Outdoor ambulante para ganhar dinheiro ou gratuidades vitalícias?


Fonte: IOL Diário de Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo e esperado.
Lembre-se que comentários anônimos poderão ser moderados