Sidebar Ads

Ads Here

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Creme prara Remover tatuagens

A ideia inicial de uma pessoa que resolve fazer uma tatuagem, é de que o motivo da tatuagem será pra sempre, mas ás vezes o pra sempre acaba.
Uma paixão que termina, um amor que juramos que seria eterno mas que não passou de amor de verão... O arrependimento bate e com ele o desejo de remover a homenagem a pessoa "ingrata" que infligimos a nosso corpo em forma de desenho permanente.

O desejo de remover uma tatuagem costuma ser mais intenso do que o impulso de a fazer. A pessoa se vê diante de uma tortura emocional forte, chegando a odiar o próprio corpo e não raro, se sente humilhada por carregar na pele o símbolo de um amor ou relacionamento desfeito.

O método mais usado e eficaz é a remoção de tatuagens por amplificação de luz por emissão estimulada de radiação. O popular raio laser. O laser proporciona uma remoção com mínimos efeitos colaterais, de baixo risco e sem sangramentos. Mas deve ser aplicado por dermatologistas especializados em laser. Não é qualquer cidadão que tem perícia suficiente para atuar nessa área.

Os tipos de laser a serem utilizados dependem das cores a serem removidas.
Amarelo e verde são as cores mais complicadas de serem removidas, enquanto que o preto e o azul são as mais fáceis.

Um novo produto disponível somente nos EUA, e que agora desembarca na Inglaterra, promete revolucionar a remoção de tatuagens. Trata-se do Rejuvi ( o nome correto é Rejuvi, e não Rejuvil, como tem aparecido em alguns blogs na internet.)

Segunado uma reportagem do Daily Mail O Rejuvi é um creme que deve ser aplicado da mesma forma em que foi feita a tatuagem, por agulhadas e em cima do pigmento tatuado.

O Rejuvi é absorvido pela tinta e a força para fora. Durante esse processo ocorre a formação de uma casca de ferida, que em cerca de 6 a 8 semanas cai, deixando a pele livre de qualquer vestígio da tinta. Vale lembrar que pode ocorrer uma pequena cicatriz, mas bastante diminuta, como se fosse um arranhão.

Como é um produto novo e ainda não disponível no Brasil, devemos aguardar a sua regulamentação pela Vigilância Sanitária, e obviamente esperar pelos resultados mais conclusivos e possíveis contra-indicações. Ou seja, é melhor aguardar um tempinho e deixar os Americanos e Ingleses serem as cobaias desse produto. Nada de ir em conversa do "especialistas" da esquina...

Alguns fóruns de discussão nos EUA andam questionando a eficácia do Rejuvi. Portanto tenha cautela.


rejuvi-creme-para-remover-tatuagens

9 comentários:

  1. muita furada... -.-" tinta vermelha não pode ser removida

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber se o rejuvi já está no brasil?

    ResponderExcluir
  3. Funciona sim , precisa de algumas aplicaçoes até retirar toda a tinta... custa R$ 699,00 e dá pra comprar pelo site www.rejuvi.com

    ResponderExcluir
  4. Onde compra e de que maneira será feito a aplicação desde produto, só passar no local em casa funciona Também ?

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo e esperado.
Lembre-se que comentários anônimos poderão ser moderados